01 maio 2013

Melissa Marie e Trace Cyrus


Na época do colegial Melissa Marie e Trace Cyrus namoraram por algum tempo, há humores que ele foi o primeiro namorado dela. O namoro dos dois foi apenas aquele “namorico” de colegial, mas o tempo passou, e neste ano de 2013 Millionaires e a banda de Trace ‘Ashland High’ estão fazendo turnê juntos nos Estados Unidos.
Antes de começar a Tonight Tour Trace Cyrus estava namorando a atriz Brenda Song desde o ano de 2011, em 2012 o casal tinha terminado, e logo depois reataram o namoro e ainda ficaram noivos. Melissa Marie namorou Riley James desde 2010 a 2012, parecia que os dois tinham reatado o namoro, pois no dia dos namorados no EUA Melissa postou fotos dos presentes que ela tinha ganhado, mas ninguém tinha certeza se era Riley ou não.
Pelas fotos que Melissa e Trace postam no instagram parece que eles estão com um caso não assumido, pois Trace mandou flores para Melissa e postou uma foto dos dois de mãos dadas.
Vamos conferir algumas fotos:

Melissa e Trace na adolescência. 

Melissa e Trace na Tonight Tour

Flores que a Melissa recebeu do Trace, no instagram ela colocou a legenda:
I'm a lucky girl  <3 @tracecyrussmhp
"Sou uma garota de sorte"


Andando de mãos dadas na rua.

Não temos certeza do que está acontecendo entre Melissa e Trace, mas se os dois voltarem a namorar hein?  O que vocês acham?


xoxo
Millionaires Brazil