12 junho 2013

Dia dos Namorados


Sabemos que a Allison e o Kade namoram aproximadamente a 4 anos, já a Melissa teve muitos namorados, então, neste dia dos namorados iremos mostrar a vocês quem já foram os namoricos da Melissa, e sobre a Allie e o Kade.
Melissa teve seu primeiro namorado com 15 anos e foi o Trace Cyrus, eles namoraram na época do colegial. Recentemente Melissa e Trace Cyrus reataram o namoro da adolescência, porém não aparenta ser nada sério, os dois postaram várias fotos junto no instagram. (Você pode ler mais sobre a Melissa e o Trace aqui)


Depois veio o Trevor James, a Melissa era muito apaixonada por ele, os dois sempre separavam e voltavam, até que um dia o romance acabou de vez.


Assista a esse vídeo bem antigo do ex casal.

O namorado que mais durou foi o Riley James, era um casal fofo, pois Riley fazia de tudo para agradar Melissa, ele até escreveu uma música pra ela e fez umas 3 tattoos com o nome da Melissa, achávamos que o namoro iria durar, mas eles terminaram em 2012.


Clique no Play para ouvir MMG a música de Riley para Melissa.


Bem antes da Allison namorar o Kade, ela namorou o T. Mills, provavelmente Travis foi o primeiro namorado de Allie, talvez esse namoro foi no ano de 2006 ou 2007.


A Allison conheceu Kade em uma turnê da Millionaires, ela estava em Denver no show do seu amigo Kill Paradise, e a ex banda do Kade The Hit abriu o show, desde então os dois estão juntos, e formam um casal super fofo.
Kade é do Texas, o namoro dos dois era a distância e sempre conversavam pela internet, mas agora ele está praticamente morando na Califórnia por causa da Allie.
Acho que não podemos imaginar como é Allison sem o Kade, os dois combinam muito! haha


E feliz dia dos namorados pra quem estiver namorando, e quem ainda está solteiro não se preocupe, com certeza um dia você irá encontrar alguém especial, mas aproveite bem sua vida de solteiro hahahaha.
xoxo
Millionaires Brazil