05 junho 2013

Millionaires na Europa


No mês passado Millionaires esteve fazendo alguns shows pela Europa com seus amigos da banda Brokencyde. Essa turnê passou por três países: Inglaterra, França e Alemanha.


Esta turnê internacional deu a possibilidade da Melissa e a Allison tornar Millionaires uma banda mais conhecida, podendo tocar músicas do seu primeiro CD e também músicas mais conhecidas como “Party Like A Millionaire”. O que foi impressionante que nos lugares que elas tocaram muitas pessoas já conheciam a banda!

Fotos: Taya - Rae Fuller - Inglaterra

Show em Paris - França

Nosso amigo Rusko Star que mora na Alemanha, gravou para nós uma pequena mensagem da Millionaires, falando que elas estão tentando vir para o Brasil junto com o Brokencyde, foi muito fofo o Rusko ter lembrado de nós!


Rusko também gravou como foi o dia dele junto com as meninas da Millionaires. #Invejinha


Nesta turnê as meninas puderam fazer várias coisas diferentes. A Melissa até fez uma nova tatuagem escrito “Homesick”, significa que ela sente muita saudade da sua casa quando está em turnê.


As meninas se divertiram muito na Europa, agora temos que esperar elas virem para o Brasil também, a Melissa e a Allison vão se surpreender com o nosso público!! Se você quer nos ajudar a trazer Millionaires para o Brasil clique aqui


xoxo

Millionaires Brazil