01 julho 2013

Unboxing + Sorteio Millionaires Brazil


Oii TWDC brasileira!

No mês passado chegou um pacote amarelo com o remetente da Millionaires na casa da Luka, e para que vocês confiram o que a Melissa e a Allison nos enviou resolvemos fazer um vídeo de unboxing, só de tocar no pacote já sabíamos que eram os nossos CDs. Neste vídeo nós mostramos tudo com exclusividade como é “Tonight” o primeiro CD físico da Millionaires, encarte, contra capa, cd etc... Vamos conferir o vídeo?

E a melhor notícia é que finalmente nós da Millionaires Brazil iremos realizar um grande sorteio aqui no nosso fã clube, vamos sortear o primeiro CD físico da Millionaires autografado pela Melissa e a Allison, juntamente com um Botton que nós fizemos! Não é o máximo?

Para participar desse sorteio é simples, basta apenas:
  • Curtir a nossa fanpage no Facebook;
  • Compartilhar publicamente a imagem no Facebook;
  • Inscrever-se no Sortei.me.
O resultado será divulgado em um Domingo, dia 04 de Agosto de 2013.
Para que não haja nenhuma dúvida, leia atentamente o regulamento abaixo:

REGULAMENTO SORTEIO CD TONIGHT AUTOGRAFADO & BOTTON

1. Será sorteado (01) um CD autografado pela banda MILLIONAIRES e de (01) um botton com o logotipo da banda, é exclusivo para participação via Facebook e válido de 01/07/2013 a 04/08/2013, o sorteio erá realizado pelo Fã clube oficial Millionaires Brazil;

2. Poderá participar deste sorteio qualquer pessoa física que more em território nacional brasileiro e que curta a fanpage da Millionaires Brazil no Fabebook;

3. O ganhador fará jus ao prêmio somente se curtir a fanpage da Millionaires Brazil no Facebook, compartilhar a imagem publicamente em seu perfil e estar cadastrado no Sorteie.me.

4. O ganhador do prêmio será divulgado pela fanpage e no blog da Millionaires Brazil. O mesmo terá 02 dias para entrar em contato conosco através de Inbox no Facebook ou nos enviando um e-mail para millionairesbrazil@gmail.com, com seus dados pessoais para o envio do prêmio.

5. O envio do prêmio será feito via PAC do Correios, podendo demorar de 3 a 7 dias para chegar na residência do ganhador.

6. É vedada a participação da equipe da Millionaires Brazil.

7. Os participantes concordam com a utilização de seus nomes e imagens, para divulgação dos resultados do sorteio.

8. A Millionaires Brazil não se responsabiliza por informações incorretas e/ou incompletas postadas pelos participantes durante o sorteio e/ou pelo ganhador para recebimento do prêmio.

9. Serão excluídos do sorteio quaisquer participantes, a qualquer tempo, caso haja suspeita de fraude ou de infração às regras deste sorteio.

10. A participação no referido sorteio caracteriza a aceitação total e irrestrita e o reconhecimento integral dos termos e condições deste Regulamento, não cabendo aos participantes qualquer tipo de recurso, e serve como declaração de que os mesmos não possuem qualquer embargo fiscal, legal ou outro, que os impeça de receber e/ou usufruir os brindes eventualmente concedidos. 

Boa sorte a todos que participarem!!!!!
xoxo
Millionaires Brazil