07 agosto 2013

Aniversário de 5 anos da Millionaires Brazil


Quem nos acompanha desde da época do Orkut sabe que dia 07 de Agosto nós fazemos aniversário, e neste ano de 2013 nós completamos 5 anos de fã clube! Pois é, nem parece que passou tanto tempo assim, parece que foi ontem mesmo que a Luciana e a Anna resolveram compartilhar no Orkut todas as fotos da Millionaires que tinham no computador. Entramos no Orkut com o nome “$ Doações de Fotos”.

Como no Orkut na época já tinha uma comunidade da Millionaires tentamos entrar em contato com o responsável, porém ele nunca nos deu atenção, ate expulsou a Luka e a Anna da CMM, hahahaha. Queria saber onde estão esses 4042 membros hoje! o_o


Depois de criarmos uma conta no Twitter, a Millionaires Brazil passou a ser mais conhecida mundialmente, aliás, fomos o primeiro fc da Millionaires (Muito amor). Em Dezembro 2010 a Melissa e a Allison resolveram criar o “Party Starters”, onde elas deram um certificado oficial para cada lugar onde tinha um fã clube delas, e assim que fomos oficialmente reconhecidas pela Millionaires.


Nesses 5 anos já conquistamos muitas coisas, inclusive a nossa entrevista exclusiva com elas pelo Skype, confira: 

Ainda esperamos muito que elas venham para o Brasil, mas enquanto isso não acontece, sempre tentamos fazer coisas diferentes para vocês. Acabamos de sortear um CD Tonight, já sorteamos duas Canequinhas em 2011 que foi o nosso primeiro sorteio. (Tivemos que compartilhar esse vídeo hahahaha)


A novidade depois de sorteamos o CD Tonight, é que agora quando você for comprar na BabeCaffeine Store falando que você faz parte da Millionaires Brazil, ganha na hora 5% de desconto em toda a loja, presentão de aniversário para vocês hein!


Bom amores, fiquem ligadinhos que em breve terá coisas novas para vocês, a Luka, a Raing, a Isa e o Wesley estão sempre criando idéias mirabolantes para que cada dia nosso fã clube cresça mais e mais. E que daqui futuramente a Millionaires venham para o Brasil e possam conhecer todos os fãs brasileiros.

xoxo
Millionaires Brazil