20 dezembro 2013

Esclarecimentos, Novidades, 1.000 Likes na Fan Page


Pois é amores, estamos desde Setembro de 2013 sem postar absolutamente NADA para vocês, como vocês sabem todos os moderadores da Millionaires Brazil estudam, época de vestibular etc, por isso desculpe-nos pela falta de atualização tanto no blog quanto na fan page.
Na Millionaires Brazil não temos muita novidade, mas temos um novo moderador! É o João Vitor, ele mora em São Paulo e 15 tem anos de idade. Seja bem vindo João, você já é muito querido na nossa equipe!!


Esses meses passou tão rápido que a Melissa namorou com o Oscar Wylde e já terminou, acredite se quiser, mas ficaram menos de dois meses juntos. OMG!  
Os dois combinavam muito, Oscar era um namorado muito fofo, pena que esse romance não tenha durado :/


Parece que ele estava produzindo algumas músicas novas da Millionaires, mas agora basta esperar. Atualmente a Melissa e a Allison também não tem nenhuma novidade para nós, além de terem lançado “Put It In The Air” remix. Clique no player abaixo para ouvir:

Em breve Millionaires irão lançar o álbum Tonight remixado por uma dupla de DJs chamado Knuckledusters, ouça um preview de “Kitty Go Hello” aqui.
Mas com certeza a melhor notícia é que estamos com MIL LIKES na nossa fan page! Estamos muito contentes com isso, nos sentimos muito lisonjeados por (mesmo com a falta de atualização) ter conseguido atingir nossa meta de 2013!
É muito gratificante saber que novas pessoas conheçam a banda Millionaires e o nosso fc também! <3


Mais um ano se passou e a Millionaires não vieram para o Brasil, mas esperamos que em 2014 elas venham né!?
Para finalizar este post, queremos muito agradecer a todos que participaram das atividades do nosso fc neste ano de 2013. Desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, até 2014 TWDC! <3

xoxo
Millionaires Brazil